quarta-feira, 6 de novembro de 2013

                                MÃE AMA DEMAIS

                                     
Eu desde pequena amo muito a minha mãe,pois ela me deu segurança , casa ,comida,e o mais importante amor.     AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou feliz por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário