MÃE AMA DEMAIS
Eu desde pequena amo muito a minha mãe,pois ela me deu segurança , casa ,comida,e o mais importante amor. AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou feliz por existir
sou feliz por existir
Nenhum comentário:
Postar um comentário